A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

15.5.08

"Vou pedir pra você voltar... Pãrãrãrã"


Extra! Extra! Crise criativa causada por felicidade
compulsiva deixa blogueiro bobo e incapaz de blogar.

Da redação. O que deveriam ser postagens em blog estão se transmutando em apaixonadas mensagens SMS, recados no Orkut e e-mail's para uma certa pessoa acolá que o faz sorrir feito criança e ansiar minuto a minuto por compartilhar sua existência com ela. Essa ansiedade tem ultrapassado até a gerada pela espera de um novo e (cada vez mais enlouquecedor) episódio de Lost. O blogueiro, que prefere permanecer anônimo, mal consegue responder às questões elaboradas pela reportagem, limitando-se a "ahn hãs" e a sorrisos acompanhados de olhares comtemplativos a nuvens e estrelas no céu. A medicação indicada também vem sendo recusada pelo paciente.

x x x x x

Novos desafios entraram na ordem do dia e vão exigir muito de mim. Planejamentos do passado, devidamente recauchutados, passam a tomar forma, dando a certeza de ter tomado decisões corretas. Ralar, ralar, ralar...

x x x x x

Cinema 2008 - Homem de Ferro foi excelente. Divertidão, cheio de ação, final feliz e tchanãnãs. Só que The Dark Knight (i.e. o novo Batman) vai ser melhor. Heath Ledger (R.I.P) está assustador como Coringa, Aaron Eckhart empresta seu carisma a um futuro Duas Caras e Maggie Gyllenhaal mostra mais do que apenas um belo rosto como Rachel Dawes. Christian Bale vai suar para não ser coadjuvante. Mas como diriam os caras do Judão (www.judao.com.br), In (Christopher) Nolan (diretor do filme) We Trust.
Indiana Jones e a Caveira de Cristal, outro filme que eu vou ver em 2008, vai trazer o sexagenário Han Sol... quer dizer, Harrison Ford, e vai fazer sorrir mais uma vez quando mostrar aquele chapéu e tocar aquela velha música. E ainda na linha Blockbusters tem o Bond 22 ou Quantum Of Solace, com o blondiee Dan Craig kicking asses again. Mais cabeça, e provavelmente com muito menos espectadores do que os anteriores, vem a adaptação de Fernando Meirelles para Ensaio Sobre a Cegueira, livro de José Saramago (Leiam urgentemente!) entitulado apenas de Blindness. A adaptação foi filmada ano passado entre São Paulo, Montevidéo e Montreal e promete ser bastante ousada ao mostrar o caos numa cidade imaginária onde todos de repente se vêem (ops!) cegos.

x x x x x

Sabe o que é PicLens? Ainda não? Sua busca de imagens ainda é aquela página de fundo branco em duas dimensões, então? Hahaha... F**k the past. Kiss the future. Instale o PicLens e seja feliz!


x x x x x


Nas caixas de som daqui de casa e do carango, só dá a realeza do Iêiêiê. The Beatles e Roberto Carlos. Saudosismo de 2 ícones que há muito, não estão mais entre nós (E nem venha me falar daquele clone do Rei que assumiu o lugar do falecido na década de 80). A tecnologia tornou possível reunir num só disquinho o que de melhor há para se ouvir destes, me fazendo acompanhar letras gravadas na minha mente a ferro e fogo.


x x x x x


É isso. Nem sei quando escrevo de novo. Deveria ter escrito mais, tenho certeza que haveriam assuntos suficientes, mas... That's all, folks!


Love & Peace & Else.


P.S.: Bad news mesmo, só que AINDA não consegui largar o maldito mentolado da Souza Cruz.

1 Comments:

Blogger Tatiana Lazzarotto said...

Danilo! Achei seu blog por acaso (bem por acaso) e adorei. Tenho certeza de que passarei mais vezes aqui.

Posts inteligentes e variados... Mas oq mais me chamou a atenção foi a notícia, não posso negar. Rs

Escorpianos se dão bem entre si, alguém disse isso.

até

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

quarta-feira, novembro 26, 2008 8:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home