A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

27.9.07

Pílulas coloridas da semana

Futebol Arte + Futebol Resultado + Mulheres = MARTA
A humilhação imposta pelas brasileiras à seleção norte americana hoje pela manhã, com direito a Marta marcando 2 gols e aplicando um drible da vaca DE COSTAS. Não é fácil de entender lendo como esse drible é possível. Veja o noticiário de hoje ou espere q logo cai no YouTube. O placar com as americanas tomando de 4 (ui!), foi a prova de que Ronaldos, Kaká, Robinho e companhia seriam coadjuvantes se disputassem espaço com Marta entre as 4 linhas.


Obrigatório
As mazelas de um povo tão fudido como o brasileiro seriam atenuadas se o Serviço Militar Obrigatório substituísse a palavra MILITAR por SOCIAL. Já pra outra coisa obrigatória, o voto, não vejo solução. Lembrei-me agora de uma frase, cuja autoria me falha a memória: "Me mostre um político honesto e eu te mostrarei 2 mentirosos: tu e ele!".


Lost Vs. Heroes

1. Jack Shepperd Vs. Hiro
Vitória: Heroes - É impossível não gostar do nerd Hiro!
2. John Locke Vs. Nathan Petrelli
Vitória: Lost - Locke é o cara e ponto final!
3. Sayid JarrahVs. Mohinder Suresh
Vitória: Lost - Torturador iraquiano ou CDF Indiano? Haha
4. Kate Austen Vs. Claire Bennet
Vitória: Lost - Evie Lilly imbatível!!!
5. Claire Littleton Vs. Niki Saunders
Vitória: Heroes - Mamãe cabeça de nabo devia ter morrido no lugar do... rsrs... (Cala-te boca!)
6. James "Sawyer" Ford Vs. Peter Petrelli
Vitória: Lost - "Whaz' up, Congressman Kent?"
7. "Waaaaaaaaalt" Vs. "Myycaaaaah"
Vitória: Heroes - Eu quero ser padrasto do Mycah!
8. Jacob Vs. Sylar
Vitória: Heroes - 0,5 segundo de Jacob quase bate Sylar!!!
9. Benjamim Linus Vs. Mr. Bennet
Vitória: Lost - Benjamim Linus sem sombra de dúvida!
10. Mr. Eko Vs. O Haitiano
Vitória - Nenhum dos 2. Empate técnico.

Resultado final: Lost 5,5. Heroes 4,5.
Parece parelha, né? Mas aí a gente lembra que Jin e a patroa Sun, Hurley, Desmond, Juliet e Charlie, todos de Lost, nem entraram na disputa! Heroes é excelente pra assistir enquanto não tem Lost. Já se fosse exibida no mesmo dia e horário que Lost... Mas aos desavisados informo que não é só na Record que Heroes está sendo exibida. A 2a. temporada já começou na parte mais civilizada do planeta e já está disponível pra download na grande rede. A ver, certamente!


Top 5 MP3 da Semana (sem ordem de preferência)
EMF - Unbelievable (90's)
LCD Soundsystem - Daft Punk Is Playing In My House (00's)
U2 - Zoo Station (90's)
New Order - Leave Me Alone (80's com cara de 00's)
Mussum - Chiclete de Hortelã (rsrs desnecessário)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Futebol feminino do Brasil melhor que o masculino - check.
Lost é melhor que Heroes - no no

Ai, ai... Pra mim, Heroes é o novo Lost. Lost perdeu um pouco da dinâmica na história. Mas concordo que os personagens de Lost são... foda. Pra mim, Heroes tá mais pra The 4400. Mas, enfim. Assisto todos pq a internet permite.

Top 5 da semana - no no
Tira esse u2 da lista, cara. So last week.

quinta-feira, setembro 27, 2007 4:07:00 PM  
Blogger Patty Diphusa said...

São duas ótimas séries, mas é muito sem fim, não? Desculpe a intromissão, mas vi vc no blog do Meirelles e vim dar uma olhada. E ainda quero saber do u2..vi os dois dias. Bjs

segunda-feira, outubro 08, 2007 9:14:00 PM  

Postar um comentário

<< Home