A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

14.1.06

"Spread Your Love Like a Fever"

I

"Não importa saber se a gente acredita em Deus. O importante é saber se Ele acredita na gente"
- M. Quintana

II

Continuo desconfiado. Algo está acontecendo sob(re) nós. Me sinto tentado a não resistir a loucura que bate à minha porta. Mas a minha sanidade é cara demais pra cedê-la sem uma boa briga.


III

"Hay qui endurecer-se, pero sin perder la ternura jamas!"
- Ernesto Che Guevara

IV



Pronto! O tanque tá vazio. Gastei todo o combustível que eu tinha e não há mais onde ir. Se eu quiser ir com vocês, tenho que pegar uma carona ou o velho busão... Onde fica o próximo posto? Vende cigarro lá também? Tem mentolado?


IV
Quem bater primeiro a dobra do mar
Dá de lá bandeira qualquer, aponta pra fé
E rema...

É, pode ser que a maré não vire
Pode ser do vento vir contra o cais
E se já não sinto teus sinais
Pode ser da vida acostumar
Será, Morena?
Sobre estar só, eu sei
nos mares por onde andei
devagar
dedicou-se, mais o acaso a se esconder
E agora o amanhã, cadê?

Doce o mar, perdeu no meu cantar.



V
Sempre analiso a vida como uma viagem no meio do caminho. Uma viagem que eu nunca fiz. Sempre Easy Rider, sempre sem destino. Só que o destino dessa viagem me parece mais claro agora. Meu barco tá ficando bonito e pronto pra enfrentar a tempestade. Iço vela em fevereiro pra testar, o barco e eu. Espero que o vento sopre pro lado certo. Apesar de ser uma viagem de sonho, vai ser uma viagem pra banhar-me de realidade, vida e uma pitada de solidão, apesar de toda a agitação.


VI

Se nem eu me entendo, por que alguém mais deveria? Pisco o olho pra vocês acharem que eu tô mentindo...


VII

Sejamos razoáveis e melhoremos nós como pessoas. Perto ou longe, tanto faz. Por dentro, isso sim é o que eu quero pra gente.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sonho,realidade,vida e uma pitada de solidão,pra depois matá-la de paixão!!!!!!
Beijos!

domingo, janeiro 22, 2006 6:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vai e leva contigo tudo de bom. Teus planos são realidade em outros planos. O que tu queres para ser feliz? É teu, basta que tu percebas! Um abraço!!!

domingo, janeiro 29, 2006 6:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home