A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

6.10.05

Referendo? A minha opinião? Rá!

Se esse cara aí do meio morasse num país onde o porte de armas de fogo fosse proibido, provavelmente ele não tivesse uma coleção de armas e conseqüenemente, estivesse vivo pra continuar jurando que não tinha uma arma...


Kurt Donald Cobain + 20.02.1967 * 08.04.1994

P.S.: Sem falar em tomar conta da filha dele com a Yoko...

7 Comments:

Blogger Lid said...

mas ele teria se matado de qualquer jeito...com ou sem arma.

quinta-feira, outubro 06, 2005 11:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ainda n tinha ouvido ngm falar em votar sim

sexta-feira, outubro 07, 2005 1:57:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, sim, sim, Danilo. :) Pois bem, rapaz, conheço é gente que se arrepende de ter tentado o suicídio, sorte dos que podem se arrepender, né? Beijo!

Pra quem quer ler um pouco mais (defesa do sim, ok?):

http://www.une.org.br/home2/radar_estudantenet_jun_2005/m_1375.html

http://www.referendosim.com.br

sexta-feira, outubro 07, 2005 1:55:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

sei não, viu? eu acho é que tem gente que só imortaliza depois de morto. faz sentido? talvez não pra vocês. sorte de quem alcança o que sempre sonhou em vida.

já eu, fico com o semi-anonimato do orkut, com uns reais extra pra cerveja e pro cigarro e as preciosas lembranças que acumulo diariamente.

terça-feira, outubro 11, 2005 12:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

dani, my boy. tu é mesmo fodíssimo. e aquele ontem então... o que são 49 anos de paixão? e quase 80 de poesia? eu te amo há pouco mais de um ano e já é um monte, é terno e constante. e por te amar tanto espero que tu possa viver uma história como as de ontem e espero que quando eu viver uma tu esteja por perto. beijo bem grande.

quinta-feira, outubro 13, 2005 9:36:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

A filha do Kurt é com a Courtney Love. Você trocou os ícones. :P

E vamos de sim!

quarta-feira, outubro 19, 2005 6:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boisé galera... Sim, não, talvez, quem sabe. Esse post foi só pra expressar minha opinião, sem querer convencer ninguém a me seguir. Era um assunto que sempre me vinha a mente quando eu estava longe do computador. Acredito q principal arma usada em nossa defesa deve ser mesmo a que fica no mei das zurêia. ;)

Qto a troca de Courtney por Yoko, foi proposital, Gabs... ;)
Got it? Got it? hehehehehehe

Abraço pros cuecas, beijo no cangote das mulé...

quarta-feira, outubro 19, 2005 6:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Home