A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

15.8.05

Para pensar (um) pouco...

I

Eh intrigante como algumas coisas surgem na vida da gente. Me dei conta que logo eu, um sujeito questionador pra caramba, fiquei sem a tecla de interrogaçao no teclado do computador. Logo eu!!! Um cara cheio de duvidas e questoes a serem respondidas vai ter que se virar em frases que nao tenham duvidas. Apenas certezas... Deve ser um recado espiritual ou algo que o valha do tipo: "Pare de fazer perguntas pois voce pode acabar descobrindo as respostas e nao vai gostar delas.".


II

"9 Cançoes" (trailer) eh um filme bem maluco. Sao 69 minutos de sexo explicito, Rock de 1a. linha, um pouco de drogas, um vibrador nanico e por cima disso tudo a estoria de uma casal que se conhece num show do Black Rebel Motorcycle Club no Marquee em Londres. Tipico filme que so presta ver se tiver com quem trepar depois. Ou durante...


III

"Casal que nao eh casal"... perfeito!!! Lid, essa foi certeira!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu detesto descobrir as respostas erradas, mesmo assim pergunto. teimosa? sei não... e não me responda. beijo pro senhor.

terça-feira, agosto 16, 2005 12:04:00 PM  
Blogger Lid said...

hahahahha "CAsal que não é casal" foi a Lili quem escreveu! Foi demais mesmo! hahaha
Beijos!

quarta-feira, setembro 07, 2005 8:30:00 AM  

Postar um comentário

<< Home