A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

12.8.05


...deitado sobre ela, observando-a absorver o impacto de cada uma de suas investidas, ele ve os olhos dela cerrados e da boca entreaberta, sente quente o halito doce. Mesmo sem brisa, pequenos sinos tocam fora da janela, enquanto o suor escorre-lhes os corpos entumescidos. Mal iluminados corpos que mesmo assim explodem em brilho. Dentro dela pulsam, ele no ventre e no peito um coraçao acelerado. Maos que tateiam cegas e encontram refugio no seio ainda umido de saliva. Maos que tateiam cegas e encontram refugio no braço que sustenta o corpo que lhe cai por sobre. Nao deveria ter fim, mas ha. Dela se ouve o ar prender e convulsivamente sair em pequenos soluços quase mudos. Nao deveria ter fim, mas ha. Dele nao eh mais aquele pouco de si que agora vive nela. A exaustao recai sobre os corpos, embriagados e abraçados sobre lençois embaralhados, cabelos embaraçados e dedos entrelaçados. Deveria ter fim tudo que eh apenas uma vaga lembrança. Nao ha.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uuuuuuuuuuuuu.......... quem dera!

sexta-feira, agosto 12, 2005 11:52:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

só pra constar que a anonima sou :)

sexta-feira, agosto 12, 2005 11:52:00 AM  

Postar um comentário

<< Home