A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

27.9.05

Golden Pills - End of something...


1
Venci! Mais uma fase! Pronto! Agora é pausar o jogo, recuperar o fôlego, ir na cozinha comer algo, no banheiro tirar água do joelho e voltar pro jogo mais emocionante de todos: o jogo da minha vida.
2
Algo que vai, algo que fica. Indo ou ficando são pra sempre. Eu vivi isso tudo e tô aqui inteirinho pra contar a estória pra quem quiser ouvir. "Meninos, eu vi!!!". The long and winding road...
3
Eu que procurei por mim em tantos lugares, esqueci de me vasculhar, John! Pois é, achei!
4
Sweet memories of an old green pencil... www.alapis.theblog.com.br
5
Erguer a âncora e partir em direção ao próximo porto. Agora as respostas não precisam que eu as procure mais. Elas me chegam como spam ou correntes de e-mail... Às vezes até sem eu querer. Chega de interrogações!
6
5 anos é muito tempo. 9 anos é mais tempo ainda. Não consigo ver tempo suficiente pra me fazer esquecer de como foram bons aqueles 5 anos. Que felicidade! É bom estar por perto. Aquilo sim foi, e é, felicidade!
7
Cuida de ti. Se precisar de ajuda me liga. Sempre e 24hs. Custo da ligação: uma cerveja gelada.
8
O inferno são os outros. Eu sou tudo que eu queria... Foda-se Freud!
9
"Com você eu vou até pra puta que pariu!"
10
Dormir bem e comer bem... Depois disso o resto, tudo, vem...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Passei por aqui, danis!
Xerim ;)

quarta-feira, setembro 28, 2005 5:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você é realmente maravilhoso!
Obrigada pela força...acho que você sabe da importância.
Se precisar de mim não carece de falar, né? Idem.
Beijão!

sábado, outubro 01, 2005 7:21:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hey baby, thanks for everything. nobody knows how important u r here, inside my freak little heart.

terça-feira, outubro 04, 2005 6:14:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

dormir, comer...

quinta-feira, outubro 06, 2005 11:06:00 AM  

Postar um comentário

<< Home