A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

13.10.05

TPV - Tensão Pré Viagem... 3 dias longe da selva!

I - Lya Luft escreveu...

"(...) Tenho falado muito em minha vida, tenho escrito demais. Nem sempre acerto o tom, nem sempre encontro palavras, eventualmente magôo quem amo e aliso quem desejava censurar. Palavras são animais esquivos, ora belos ora mortais. Ninguém os domestica de verdade, ninguém consegue fugir ao seu poder. Mas nem sempre sabemos o poder que elas têm e concedem. (...) Ando cansada de frases, mas elas são a arma que me resta, a ferramenta com que nasci, o recurso que o destino colocou ao meu dispor, mesmo quando as emoções se cansam. Mas não encontro a palavra certa nem o silêncio adequado para falar, neste momento (...), longe que estou dos acontecimentos da terra que escolho todos os dias para viver. Valem pensamentos? Pensamentos valem, cheios de desejo de que a gente não seja descartável, nossa história não se anule e a covardia que impeça a verdade: aquela por trás das palavras ocas e dos silêncios sorrateiros. (...)"

II - Jantei ouvindo poesia recitada. Falava de amor, de duas vidas, vividas, divididas, multiplicadas. Noite perfeita, versos perfeitos. Não cabe mais alegria (e esperança) no meu peito! (Eu acho...)

III - Contagem regressiva iniciada. 31... 30... 29...

IV - Eu vou, eu vou... ;) Já chego aí! Arma a rede na varanda que eu tô chegando!

V - Rehfelz, my broda! Não poderei te ver no teu níver, mah! Fico triste, mas... Tomamos uma cerva después, certo? Ah! Feliz aniversário antecipado!

VI - "Vida que vem... Vida que vai..." Vai nada! Ela num sái daqui de mim nem que a vaca tussa!

VII - Estamos dando um "tempo". Hahahaha Beijo!

VIII - D. Linda... Ah, D. Linda... Tú vai brilhar que só! Eu sei que vai! ;)

IX - "Everything is gonna be alright..."

X - Apesar do IX, "One" ainda é A música na minha cabeça (ver post de 06/06/05).

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Dandan, belo texto. Tempão hein? Cara eu decobri um amor maravilhoso. O nome dela é palavras. Ela realmente me conquistou. Só fico triste por saber que poucos são os que lêem mais que 5 linhas na internet, mas tudo bem. Sei que para mim ela tem significado especial. Um Grande abraço irmão.

quinta-feira, outubro 13, 2005 8:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala, Danilo!

Seu blog é igual ao meu: é feito com inteligência... Nem que seja com a dos outros. A esperteza consiste em copiar certo o que o autor fez errado.

Belo blog.

Venho mais vezes aqui. Vou armar uma tenda e ler tuas loucuras saudáveis.

Abraços e carrosséis,

Rodrigo d'Almeida
www.poetasilencioso.weblogger.com.br

[se vc for ler o meu blog, terá que ler de baixo para cima, sacou? a partir do capítulo zero]

[da última vez que disse isso para um amigo, ele perguntou se eu estava chamando-o de burro... A coisa ficou engraçada quando eu respondi: 'burro? bem, depois respondo. mas vc é desorganizado à beça!]

E outra: o cara não é burro não. e se fosse eu não diria, ele tem quase 6 metros de altura.

quinta-feira, outubro 13, 2005 11:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

danilo e uma lindo poço de entusiasmo. i'm your fan, babe. sugar kisses, honey. hahahaha. the best of life for you, dear.

sexta-feira, outubro 14, 2005 1:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

um lindo poço de entusiasmo, eu digo. recebi o recado mas o meu cel tá dando defeito e não responde mais às mensagens. :(

enfim, né nego? sau de tu, amore.

sexta-feira, outubro 14, 2005 1:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

tu crê que eu vim trabalhar cantarolando na cachola "everything is gonna be alright"? é confortável aquela voz tristonha se dando a certeza que vai passar. seja lá o que for vai passar. beijo bem grande.

quarta-feira, outubro 19, 2005 9:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu tô na tia e vi que tu ligou, mas vi tarde demais pra atender. vejo se ligo amanhã, porque gosto do que a gente conversa e porque tu é um cara que me deixa com saudades e vontade de ter o amigo por perto. beijos, gato!

quinta-feira, outubro 20, 2005 10:19:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

oora, ñ é só este visual q denuncia q vem coisa boa... adorei o q li, algumas das suas opniões... e pra quem caiu de para-quedas só me resta adicionar a favoritos e voltar.
Abraçuuu!

domingo, outubro 23, 2005 8:03:00 PM  

Postar um comentário

<< Home