A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

26.10.05

Feeling Like An Old Shoe

Amizades, amizades... Aquelas antigas nos dão algum tipo de certeza. Tem gente que definitivamente ficou. O povo do colégio, o povo da época que eu morei fora. Tanta gente bacana que eu acabo achando que também sou.

Pois bem...

Tem a Adriana, mãe da Emília, filhota "coisa mais linda do mundo inteiro" dela...

Da mesma época tem...

O Fernando Jr. Grande "guitarrista" que me aguentava quando eu achava que podia cantar e com quem compartilhei sons incríveis! Vai ser papai de novo! Parabéns, Júnior!!! Vamos bebemorar enquanto você e a Dri ainda podem!

O Goethe, o "Negão". Ele é azedo, bruto feito o cão, mas é amigo como poucos. Ensinei o cara a gostar de Faith No More e nós 2 lamentamos juntos quando a banda tocou em Teresina mas passou batida por aqui. É meu amigo de fé, meu irmão camarada!

E de antes, beeeem antes tem o "Maneca" e a Márcia Hellen. Esses 2 tem uma estória inusitada. Não conto aqui porque não estou autorizado, mas quem me perguntar pessoalmente eu entrego o jogo. Eles vinham em Maio último pra Fortaleza, mas descobriram que a Manuela (filhota deles) vai ganhar um casal gêmeos.

O Cyber vai fechar, tenho que ir...

Os amigos antigos dão uma sensação de que a vida não passou simplesmente. Que bom!
(Amigos novos: sem ciumêra, tá?!)

2 Comments:

Blogger me said...

ai meu deus, esse post deveria me incentivar?? eu tô é com medo!! :)

quarta-feira, novembro 02, 2005 5:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não conte mesmo.
Brincadeira.
Você sabe o quanto gostamos de ti.
As lembranças do Edifício Gualo são muito boas.
Percebo que vc não escreve mais. Por que?

Um grande abraço.

Maneca

terça-feira, novembro 15, 2005 4:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home