A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

10.9.07

Desisto... Quero falar mal do mundo!


Havia me prometido a só voltar a escrever aqui depois de publicar meu relato sobre o show do U2 que eu vi em fevereiro passado. Mas como eu ando meio azedo hoje e afim de falar mal de muita coisa, desisto dessa promessa imbecil (1ª vítima, o dono do blog). Mas num vou ser só azedo não. Tem doçura também. Diluída, mas tem.

Iron Man
Fiquei super afim de ver o trailer do filme mas tem que instalar o player da apple. Adoro a Apple e os Mac’s em geral, mas ser obrigado a instalar um programa pra ver um arquivo... VÃO SE FODER! Vejo quando cair no YouTube.

38º
O calor já está insuportável em pleno setembro. Acordo no meio da noite pra tomar banho e esfriar o corpo. E olha que eu durmo com 2 ventiladores ligados, um de teto e um de mesa. Imagina quando dezembro chegar? Quero morar numa cidade com ar-condicionado.

Trânsito
Dia desses num passeio dominical rasparam o pára-chóque recém pintado do meu carro. O flanelinha fela da puta só me avisou depois que dei o maldito real a ele. Sem contar os bêbados, os buzinadores compulsivos, os faróis altos, os maus motoristas e aqueles que andam em velocidade sempre divergente da via. Quando o trânsito tá rápido é uma lesma. Quando o trânsito tá tranqüilo fica apressado. Se ao menos minha caranga tivesse ar-condicionado e CD player eu ignoraria esses malucos. Outra raiva constante é o estado do asfalto-sonrisal da capital alencarina. Num tem suspensão que resista.

Points
Cadê os lugares legais pra tranquilamente passar o tempo, olhando pro nada e curtindo um sonzinho de qualidade? Cadê os lugares pra dançar 10, 15 músicas legais uma atrás da outra? Cadê? Dado e Pixels vão reclamar mas só um lugar não basta. Variedade é bom, pois nem sempre eu quero ir pra boate suar feito porco dançando. Os poucos que existem lotam e se tornam impraticáveis pra um momento de relax.

3D
Uma série de filmes usando uma nova tecnologia de projeção em 3D estão sendo produzidos e devem estrear em breve. Sim! No RJ, em SP... Aqui em Fustaleza, niente!

Closer Vs. Um Beijo A Mais
Closer é foda. UBAM é fodinha. Ambos versam sobre os mesmos temas. Um de forma mais dramática. Outro de forma mais leve. Ambos excelentes. Mas não veja os 2 no mesmo dia, nem com o seu amor/amada. É DR na certa! Outra dica? Alugue Borat pra ver depois de um deles.

Corrupção, Desonestidade, Falcatruas & Cia. Ltda.
Quando isso vai acabar? É possível ser honesto quando se tem dinheiro público envolvido?

Abraço e paciência à todos!

Marcadores:

1 Comments:

Blogger daniel moreira said...

Pois o azedume não sabe o que tá perdendo. Vale sim baixar o player da Apple. Primeiro porque é um produto da Apple, e isso já basta (sorry, escravos da Microsoft). Segundo porque tudo que é trailer bacana antes em Quick Time, só para então vir pro Media Player (argh parte 2). E por último, porque o trailer é do cacete. Adivinha qual é a trilha quando ele aparece de armadura...”Iron Man” do Sabbath, claro! Tem tudo para brigar com o Hulk pelo posto de segundo melhor filme de HQ de 2008. Porque o primeiro lugar já tem dono.

sexta-feira, setembro 14, 2007 3:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home