A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

16.2.06

Tô indo ali e volto já...


Galerinha q acompanha esse lápis q escreve torto por linhas certas: Tô indo ver os Stones no RJ e o U2 em SP. Qdo voltar publico aqui um relato completo da minha aventura.

Abraço pra todos vcs!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aproveite e divirta-se...
bjos

sábado, fevereiro 18, 2006 5:27:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

te procurei muito muito muito em SP, queria ir outra vez p show, e lembrei q vc iria na terça tb...onde vc se meteu???

segunda-feira, março 06, 2006 7:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse "tô indo ali e volto já", foi longe, heim?
Escreve aí, vai!
O Bono adoraria ler!
Ai que chantagem!
Beijão!

quinta-feira, março 23, 2006 11:49:00 PM  

Postar um comentário

<< Home