A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

8.10.07

Uma edição musical (mas nada atual)

Filmes Musicais
"Kurt Cobain - About a Son" e "Control". O primeiro é um documentário que usa as fitas com a gravação das entrevistas para o livro Heavier Than Heaven para narrar a estória do mártir do Grunge. O segundo é uma adaptação do livro sobre Ian Curtis (Warsaw, Joy Division) escrito pela viúva do próprio. Filmado por Anton Corbjin todo em P&B e com trilha executada entre outros pelos remascentes do J.D. Ambos vem sendo aclamados por onde passam e tomara que cheguem por aqui pra eu poder fazer o mesmo! Confiram os trailers no Tubão (youtube.com).

Discografias: A Comunidade
Comunidade no mundo azul (orkut) que tem as discografias quase sempre completas de quase todos os artistas que você pode e não pode imaginar ou lembrar. Já baixei coisa lá que até os mais ecléticos se espantariam. Busquem os seus discos favoritos!

Comebacks
Sex Pistols (duh?), The Police e Led Zeppelin! Uhuuu! Ah, dindin pra ver esse povo todos "aos vivos"! Aliás, falando em dindin, dá pra imaginar a caralhada de dinheiro que esses velhinhos vão ganhar com esses retornos? E será que vão ao menos gravar algo novo pra justificar razoavelmente essas voltas? Sei não, mas eu queria muito ver Police e Led porque enfim, são quem são e eu conheço e tenho muitas coisas deles. Já os Pistols... Deus te preserve no céu, Joey Ramone!

Best Of U2 - Part 1 (Pula esse Joey!)
Como sabem muitos dos mais chegados, sou fã do U2 e sempre gostei de fazer coletâneas dos meus artistas favoritos pra gravar disquinhos ou passar pro mp3 player só as filés de cada artista. Como as coletâneas oficiais do U2 não são exatamente o que se anunciam (Best Of), mando abaixo a lista das minhas favoritas da 1a. fase do U2 (1980 a 1983), incluindo aí também meus B Sides favoritos. Satisfação garantida!


01. I Will Follow (Richard Skinner Version)
02. Twilight
03. Stories For Boys
04. The Electric Co.
05. Gloria
06. I Fall Down
07. I Threw A Brick Through A Window
08. October
09. Sunday Bloody Sunday
10. New Year's Day - U.S. Remix
11. Two Hearts Beat As One
12. "40"
- B Sides -
13. 11 O'Clock Tick Tock
14. Trash, Trampoline And The Party Girl

Boas opções em bootlegs, tanto em áudio quanto em vídeo, também podem ser encontrados na net. Minhas sugestões:

- Áudio: Another Time, Another Place - Gravação de um dos primeiros shows do U2 nos USandA. Qualidade impecável, principalmente se lembrarmos que isso foi em 1981!!!
- Vídeo: Live In San Francisco - Também da primeira turnê deles nos USandA. Qualidade ProShot, também excelente. Eu até teria colocado aqui o vídeo oficial se tivesse em DVD. Como num tem, vai um piratex mermo!

Quem quiser baixar isso use os soulseek's e e-mule's da vida, ou então acessem meu blog favorito de downloads do U2: www.u2-thespiralstaircase.blogspot.com/. Lá tem coisa pra encher HD brincando. Divirtam-se!!!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Patty Diphusa said...

Danilo, boas as suas dicas. Eu só preciso trocar meu computador para ter mais hd, o resto, vou seguir teu caminho. Vc viu o remix do Joshua Tree que está sendo lançado, com um DVD acompanhando? Só li a respeito. Vc já postou sobre o show em São Paulo? Beijos, adorei sua visita no blog, volte para tomar um chá.

sábado, outubro 20, 2007 2:01:00 AM  
Blogger Patty Diphusa said...

E adorei sua sele�o de favoritos da primeira fase.

sábado, outubro 20, 2007 2:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home