A lapis

Eu costumava escrever sobre o que eu sentia num outro caderno, mas sempre a lapis. Era verde, agora é com o que primeiro me vier à mão direita. Vou escrevendo e vivendo... Vocês, me façam o favor de ir lendo e vivendo!

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Eu sou o Danilo. Se vc me encontrou por aqui, visite meu perfil no Orkut para mais detalhes.

20.11.05

If People Get Lost Everyday, Why Shouldn't I Once a Month?

Acontece... Principalmente em dias de bebedeira. A gente perde os sentidos e o juízo. A desgraça é que a gente põe tudo a perder por uma bebedeira bem feita. Não sou muito afeito aos efeitos do álcool. A gente esqueçe dos passos dados, das batalhas vencidas, das dificuldades passadas em nome da sanidade e se vê PERDIDO. Como num flashback sem graça. Um "piores momentos" da sua vida recente. Lembra de tudo que deu errado. Nada do que eu fiz de certo me vem à mente nesse momento. Sei que acertei muitas vezes, só não lembro agora. Só me assombram agora as pisadas de bola, as mancadas, os vacilos. Faço questão de registrar para a posteridade esse momento. Pois num futuro próximo vou ler isso aqui e ter certeza que nada é perfeito. Que tudo é uma caminhada. Que o destino de agora é o só uma parte do caminho de amanhã. Que a minha jornada é uma gangorra. Que a bebedeira é necessária. Que perder os sentidos é tão importante quanto mantê-los em alerta.

x x x

PeNsei tanto em você... Sabe, é incrível como o tempo transforma as coisas. Estranho, muito Estranho pra todos nós. Às vezes algo que nos parece motivo de tristeza e lágrimas pode trazer uma espécie de revelação sobre quem somos e onde estamos. Cá estou, sorrIndo. Tenha certeza que apesar de HOJE me sentir perdido, estou perdido hoje, só hoje. Amanhã eu entro nos eixos, você entra nos eixos e tuDo que você acha que está errado também. O tempo é o melhor remédio que já tomEi. Cura tudo que dói mas não mata.

x x x

Dance mais uma vez. Dance comigo. Faça meu mundo rodar. Faça minha voz calar e minhas mãos secarem. Deixe que seja apenas eu, você, a lua e aquela canção que me faz ser melhor do que eu realmente (sei que) sou. Há de ser tudo melhor do que ontem. Não engolirei o amargo do fracasso. Há de ser tudo como foi da primeira, e até agora única, vez. Daquela vez em que eu não me envergonhava em gritar o nome do meu motivo.

x x x

Billie Holiday sings Solitude

In my solitude you haunt me
With reveries of days gone by
In my solitude you taunt me
With memories that never die

I sit in my chair
Filled with despair
Nobody could be so sad
With gloom ev'rywhere
I sit and I stare
I know that I'll soon go mad

In my solitude
I'm praying
Dear Lord above
Send back my love

"It`s not about you
It's 'bout how I feel
Lost, totally empty
I knew it would happen
Sonner or later it would
It's happenning, but not for long

In my solitude
I'm praying
Dear Lord above
Send me love..."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

my dear friend, just passing to kiss u and say again and again and again how import could u be to me. I simple love u, baby.

terça-feira, dezembro 06, 2005 5:09:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

i wanted to show my gratitude, in places you won't let me see...

[besos]

sábado, dezembro 10, 2005 5:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Home